Warning: Creating default object from empty value in /home/teroca10/public_html/wp-includes/ms-load.php on line 138
Fabiana Cozza

Fabiana Cozza

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Fabiana Cozza nasceu na capital paulista em 1976.

Em 1996, então com 20 anos, iniciou sua carreira artística. Além da música, Fabiana também se dedicava ao teatro, representando em alguns musicais.

Em 1998,  uma das grandes parcerias. Com Eduardo Gudin apresentou-se ao lado de nomes respeitados da música brasileira como Dona Ivone Lara, Paulinho da Viola, Hermeto Paschoal, Zimbo Trio, João Bosco e Chico César.

Em 2004, cantou com Ivan Lins no Projeto Barracão dos Sonhos, no Tom Brasil, ano em que lançou o álbum O samba é meu dom, com o qual foi indicada ao Prêmio Tim 2005 como “Melhor Cantora de Samba”e “Artista Revelação. Em 2007, lançou seu Segundo CD, Quando o Céu Clarear, de ritmos afro-brasileiros, com o qual aparece como uma intérprete madura e expressiva no cenário da música brasileira.

FILHO DE OGÔ – Os tambores fazem o elo da terra carne com a terra espírito. Qualquer brasileiro musical, independente do gênero, nacional ou não, tem na cadência do tambor a guia de seu ritmo de vida.